Perto de despedida no Flamengo, Juan sofre lesão muscular na coxa

Aos 40 anos de idade, Juan está próximo de pendurar as chuteiras. O jogador tem contrato até o dia 30 de abril e provavelmente terá apenas mais um jogo pelo Flamengo. Isso porque o zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita e dificilmente estará na lista de relacionados para o clássico contra o Vasco, válido pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo.

Sendo assim, a despedida do defensor deve ficar para o embate com o Cruzeiro, que acontece no dia 27 de abril, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Fla encara a LDU, do Equador, pela Libertadores, mas o ídolo rubro-negro não foi inscrito na competição e, dessa forma, já não poderia entrar em campo, mesmo que estivesse 100% fisicamente.

A última vez em que o defensor atuou pelo Rubro-Negro foi no jogo contra o Madureira, disputado no dia 19 de março, no Maracanã, pela fase de grupos da Taça Rio. Na ocasião, o atleta entrou na vaga do lateral Pará e esteve em ação por aproximadamente quatro minutos, ajudando a manter o placar de 2 a 0 conquistado pelo clube da Gávea.

Perto do encerramento de contrato, Juan contabiliza 331 partidas realizadas com a camisa rubro-negra e 32 gols marcados. O experiente defensor também conta muitos títulos pelo clube, incluindo seis conquistas de Campeonato Carioca, uma Copa Mercosul, uma Copa dos Campeões, dentre outros. Além do Fla, defendeu as cores do Bayer Leverkusen (ALE), Roma (ITA) e Internacional.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/perto-de-despedida-no-flamengo-juan-sofre-lesao-muscular-na-coxa/

Share this content: