Perto de reeleição, Landim projeta futuro do Flamengo: “Melhor desempenho em todos os esportes”

Mandatário falou com o Coluna do Fla sobre sobre projetos para o próximo triênio

Neste sábado (04), os sócios do Flamengo escolheram dar continuidade à gestão Rodolfo Landim por mais três anos – no período entre 2022 e 2024. Apesar da decisão ainda não ser oficial, o mandatário, que não concedeu entrevistas durante as eleições, vencia com extrema folga na última parcial divulgada e, portanto, permanecerá à frente do clube no próximo triênio. Enquanto aguardava o resultado, o dirigente falou com exclusividade ao Coluna do Fla, na sede do clube, na Gávea.

Correu tudo tranquilamente, na paz e assim que é bom, né? Um clima democrático dentro do clube. Podem ter certeza que vamos trabalhar duro por um melhor desempenho em todos os esportes e aqui na Gávea, na sede do clube, ainda melhor do que tivemos nesses três últimos anos -, disse a reportagem do Coluna do Fla.

Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, chegou como grandíssimo favorito em busca da reeleição e sequer esteve ameaçado à frente das eleições. O mandatário concorreu com Marco Aurélio Asseff (Chapa Azul), Ricardo Hinrichesen (Chapa Branca) e Walter Monteiro (Chapa Ouro). As eleições na Gávea tiveram início às 08h (horário de Brasília) e fim, com cerca de dois mil votos, às 21h (de Brasília).

O mandatário foi responsável por levantar 12 troféus nesses últimos três anos de gestão. Entre as principais conquistas estão: Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2019 e 2020), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/perto-de-reeleicao-landim-projeta-futuro-do-flamengo-melhor-desempenho-em-todos-os-esportes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=perto-de-reeleicao-landim-projeta-futuro-do-flamengo-melhor-desempenho-em-todos-os-esportes

Share this content: