Perto de ser anunciado pelo Flamengo, Pedro atualiza situação e deixa rubro-negros empolgados

O Flamengo e a Fiorentina se acertaram, e o Pedro é o quarto reforço do Mais Querido para a temporada de 2020. Desde que a negociação foi confirmada, o atacante vem fazendo diversas postagens nas redes sociais, “comemorando” a contratação. Na noite desta terça-feira, Pedro publicou, em seu Twitter oficial, uma ‘contagem regressiva’ simbolizando o envio de algo da Itália, país do seu ex-clube, para o Brasil.

Pedro foi contratado por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo. No entanto, o interesse do Rubro-Negro no atacante, é antigo. Quando o atleta jogava pelo Fluminense, o Mengão tentou a sua contratação, mas o Tricolor não aceitou a proposta. Pedro foi vendido para a Fiorentina em setembro do ano passado, por 11 milhões de euros, mas quase não teve oportunidades e disputou apenas quatro partidas.

Pedro já se apresentou ao Ninho do Urubu e, neste dia 21, fez atividades no Centro de Treinamento. O atacante aguarda apenas o anúncio oficial do clube, que pode ocorrer a qualquer momento.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/perto-de-ser-anunciado-pelo-flamengo-pedro-atualiza-situacao-e-deixa-rubro-negros-empolgados/

Share this content: