Com o dia da eleição presidencial do Flamengo, os bastidores do clube seguem pegando fogo. E para que o torcedor rubro-negro tenha mais contato e conheça os candidatos, o Blog Ser Flamengo produz, em parceria com o Coluna do Flamengo, uma série de entrevistas com os envolvidos na disputa. Nesta quinta (29), foi a vez de José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, participar.
Durante o bate-papo, ele pediu direito de se retratar sobre declaração anterior, na qual havia criticado o goleiro Diego Alves, envolvido em polêmica com comissão técnica e diretoria. Em sua fala, Peruano garantiu que recebeu uma nova informação, sobre o goleiro ter sido “traído” internamente. Em seguida, o presidenciável aproveitou para contestar Carlos Noval, diretor de futebol, afirmando que falta atitude ao dirigente.
– Me chegou a informação que ele havia sido liberado (da partida) e depois os caras (comissão técnica) traíram ele. Ninguém vai agredir uma pessoa se não estiver com a razão. Ainda mais um jogador, agredir um executivo, que é o (Carlos) Noval, que é a Rainha da Inglaterra. Eu nunca vi esse cara dar uma entrevista. Fica igual a uma múmia, e o Lomba falando. É um absurdo. Só no Flamengo.
ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: