Com o dia da eleição presidencial do Flamengo, os bastidores do clube seguem pegando fogo. E para que o torcedor rubro-negro tenha mais contato e conheça os candidatos, o Blog Ser Flamengo produz, em parceria com o Coluna do Flamengo, uma série de entrevistas com os envolvidos na disputa. Nesta quinta (29), foi a vez de José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, participar.
Durante o bate-papo, Peruano foi questionado sobre o elenco do Rubro-Negro e fez questão de demonstrar sua insatisfação com determinadas peças do plantel. Segundo ele, inclusive, o volante Rômulo não tem condição de fazer parte do Flamengo, além de criticar também os laterais.
– O cara que for técnico do Flamengo vai encontrar umas bombas prestes a explodirem. Tem salários muito altos. Então você tem que enxugar primeiro. Falar “Pará, vai arranjar outro lugar”, “Rômulo, vai pra outro lugar”… mas tem que ter o jeito, para o Flamengo não levar prejuízo. São salários muito altos. Em seguida, ele completou: “Acho muito o Rômulo muito fraco, não poderia estar no plantel do Flamengo […] os laterais são fracos, tem que mudar”
– Tem que trazer jogador que tenha alma rubro-negra, que tenha perfil. Eu fui em Recife (partida contra o Sport). Acabou o jogo, eles não foram agradecer à torcida, torcedores que viajaram 10 a 12 horas para verem eles. Eu estava no hotel, eles passaram, parecem que não ganharam, não perderam… cada um para um lado, com fone de ouvido. O Flamengo está frio, sem vida, respirando por aparelhos. Mas nós iremos revitalizar -, concluiu o candidato.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: