Pés no chão! Filipe Luís ignora vantagem do Flamengo no Brasileirão: “Não representa nada”

O Flamengo foi a campo na tarde desde domingo (20) e novamente deu um espetáculo diante de sua torcida. Empurrado por mais de 52 mil torcedores, a equipe da Gávea amassou o Fluminense e venceu pelo placar de 2 a 0. Apesar de novo triunfo e liderança isolada assegurada, Filipe Luís manteve os “pés no chão” ao falar sobre a larga vantagem adquirida pelo clube.

Não representa nada (a boa vantagem em relação ao vice-líder). O que representa é que as coisas estão sendo bem feitas e que o time vem jogando de maneira sólida. A gente gosta de jogar com a bola e também sabe jogar sem a bola. O time está muito bem, mas ainda não tem nada feito -, ressaltou o lateral esquerdo ao canal “Premiere“, antes de completar:

Queremos ser campeões. Temos que ganhar os jogos e esquecer dos adversários, que estão atrás da gente. Precisamos continuar ganhando, pois só depende da gente -, finalizou.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Com mais uma vitória, o clube da Gávea alcançou 64 pontos na competição nacional e ainda tem a possibilidade de aumentar a distância na liderança em caso de uma derrota do Palmeiras, vice-líder, para o Athletico Paranaense.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/pes-no-chao-filipe-luis-ignora-vantagem-do-flamengo-no-brasileirao-nao-representa-nada/

Share this content: