Petkovic considera Zico superior a Lionel Messi, e Paulo Nunes concorda

O debate que gera comparações entre diferentes gerações de jogadores de futebol segue rendendo espaço na imprensa esportiva. No Seleção SporTV, a discussão era sobre qual time era melhor: o Barcelona de Pep Guardiola ou o Flamengo de Zico. No entanto, uma comparação individual acabou tomando conta do debate, envolvendo os dois camisas 10: o Galinho e Lionel Messi. Petkovic e Paulo Nunes afirmaram que o brasileiro foi superior.

De acordo com a opinião do sérvio, a comparação poderá ser feita apenas quando o argentino, considerado por ele melhor do que Maradona, pendurar as chuteiras.

— Sou Zico. Apesar de que eu adoro o Messi, sempre falei que é melhor que o Maradona. Quando o Messi parar, podemos discutir. Enquanto o Messi ainda estiver jogando, o Zico é superior.

Também participando do programa, o jornalista André Rizek não concordou com a linha de visão dos ex-jogadores, apesar de se declarar fã do maior jogador da história do Flamengo: “Eu sou fanzaço do Zico, mas acho que o Messi tem que se comparar com o degrau de cima.”

Muito além dos debates sobre o passado, o Flamengo volta suas atenções ao Campeonato Carioca neste final de semana, quando a equipe estreia na Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Estadual. No próximo domingo (24), o Rubro-Negro recebe o Americano, que ocupa o Grupo B, no Maracanã. O duelo está marcado para as 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/petkovic-considera-zico-superior-a-lionel-messi-e-paulo-nunes-concorda/

Share this content: