Petraglia quer esperar final da Sul-Americana, mas não descarta vender Pablo: “Todo mundo tem seu preço”

O Atlético-PR está focado em um dos jogos mais importantes de sua história, na próxima quarta-feira (12), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela partida de volta da final da Copa Sul-Americana de 2018. No entanto, o nome do atacante Pablo, principal destaque da equipe durante a temporada, continua nos holofotes. Especulado no Flamengo, o centroavante não teve sua permanência garantida pelo presidente do Conselho Deliberativo do time paranaense, Mario Celso Petraglia.

Além do Atlético, Pablo vestiu as camisas de Figueirense, Real Madrid B e Cerezo Osaka, do Japão. O dirigente, que já foi presidente do clube e ainda possui poder internamente, afirmou em entrevista aoExtra, que o Furacão vai esperar o final da temporada, que se encerra com a decisão do torneio continental, para traçar os próximos passos. No entanto, o cartola afirmou que “todo mundo tem seu preço”, algo recorrente em sua história no time rubro-negro.

— Vários clubes procuraram do Brasil e do exterior. Não abrimos negociação enquanto não terminarmos a final de amanhã. Mas o futuro não nos pertence. Não pensamos nisso ainda. Não temos raciocínio. Todo mundo tem seu preço. Depois, o mercado vai falar. Por enquanto, não pensamos nisso.

A temporada prolífica do atacante chama a atenção dos clubes brasileiros, interessados em uma posição que não se encontra com facilidade no mercado. Autor de 12 gols no Campeonato Brasileiro, Pablo ficou em terceiro na tabela de artilharia, atrás de Gabigol, do Santos (18), e Ricardo Oliveira, do Atlético-MG (13). Na temporada, são 17 tentos em 50 partidas disputadas, inclusive o que abriu o placar no empate em 1 a 1 em Barranquilla, no jogo de ida.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/petraglia-quer-esperar-final-da-sul-americana-mas-nao-descarta-vender-pablo-todo-mundo-tem-seu-preco/

Share this content: