Philippe Coutinho responde pergunta de torcedor sobre possível proposta do Flamengo

Craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho concedeu entrevista a Alê Oliveira, no Canal De Sola. O jogador, cria da base do Vasco, respondeu a torcedores durante a conversa. Uma das perguntas, foi feita por um integrante da Nação Rubro-Negra, que quis saber se o meia já havia recebido uma proposta do Flamengo.

— Eu nunca fui procurado pelo Flamengo. Eu fui criado no principal rival. Tenho um carinho enorme pelo Vasco, passei muitos anos lá, é o clube onde eu também estudei, fiz a escola lá dentro do clube. Minha preferência sempre seria o Vasco – revelou o jogador.

No Rio de Janeiro, os rivais Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21), no Maracanã. O Clássico dos Milhões define o campeão do Campeonato Carioca de 2019, às 16h (de Brasília). No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Cruz-Maltino por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique, e vai com vantagem para a grande decisão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/philippe-coutinho-responde-pergunta-de-torcedor-sobre-possivel-proposta-do-flamengo/

Share this content: