“Pior adversário para a estreia de Domènec no Flamengo é o Atlético-MG”, afirma jornalista

Em defesa do bicampeonato consecutivo, o Flamengo faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2020 na tarde deste sábado (09), contra o Atlético-MG. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Além disto, o confronto marcará a primeira partida da equipe rubro-negra sob seu novo comandante, Domènec Torrent. Em meio a isto, o jornalista Arnaldo Ribeiro, do Uol Esporte, afirmou que, para ele, o time mineiro, treinado por Jorge Sampaoli este ano, é o pior adversário que o Mais Querido poderia ter na primeira rodada.

Para mim, o melhor adversário para a primeira partida do Brasileirão do Atlético-MG do Sampaoli é o Flamengo no Maracanã, o pior adversário do Flamengo é o Atlético-MG do Sampaoli na minha concepção. Ainda mais porque o Flamengo vem de um bom tempo agora sem jogar, então eu acho que vai ser também interessante por essas questões -, disse, antes de completar:

Mas com uma mudança de comando, com um hiato de partidas do Flamengo e com uma série do Atlético-MG que começa a ficar interessante, eu acho que essa partida vai ser muito mais nivelada do que eu esperaria há algum tempo, mesmo com jogadores chegando ainda hoje ao Atlético-MG -, finalizou.

O Flamengo anunciou Domènec Torrent como seu novo comandante no último dia 31 e o apresentou no Ninho do Urubu três dias depois, na segunda-feira (03). Dome, como gosta de ser chamado, teve apenas seis dias de treinamento à frente da equipe antes de fazer sua estreia junto ao time rubro-negro. Com a saída de Jorge Jesus, a ‘missão’ do treinador recém-contratado é manter o Mais Querido em boa fase e brigando por títulos.

A primeira rodada do Brasileirão para o Flamengo, portanto, acontece neste domingo, contra o Atlético Mineiro, com transmissão da TV aberta através da Rede Globo. O Coluna do Fla também estará presente no Maraca e, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagens de João Pedro Granette, realizará sua tradicional transmissão pé-quente, por meio do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/pior-adversario-para-a-estreia-de-domenec-no-flamengo-e-o-atletico-mg-afirma-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pior-adversario-para-a-estreia-de-domenec-no-flamengo-e-o-atletico-mg-afirma-jornalista

Share this content: