Pior derrota em seis meses tira ‘dupla vice-liderança’ do Flamengo

​A chocante derrota por 3 a 0 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, não foi bem digerida pelos torcida do Fla e gerou efeitos sentidos na Gávea. Além de perder o posto de vice-líder, assumido pelo Internacional, e de testemunhar a vantagem do São Paulo subindo para quatro pontos, o Rubro-Negro deixou de ser a segunda defesa menos vazada do Brasileirão.

​Quem brilhou? Quem fez a diferença? Clique aqui e confira nossa seleção do 1º turno!

​​Nas 18 rodadas anteriores, a equipe de Maurício Barbieri havia sofrido apenas 12 gols, mesma marca do Internacional. Com os três tentos sofridos no Paraná, o Flamengo despencou no ranking defensivo e já está empatado com o Palmeiras (15). Quem lidera a estatística é o Grêmio, ​que estabeleceu novo recorde com apenas oito gols sofridos.

Como noticia o ​UOL Esportes, o revés diante do Furacão foi a pior derrota sofrida pelo Flamengo nos últimos seis meses, desde o 4 a 0 aplicado pelo Fluminense no dia 24 de fevereiro, ainda pelo Campeonato Carioca.

Infelizmente voltamos mal depois da Copa. Agora não conseguimos mais fazer bons jogos e a nossa defesa não é tão segura como antes. E o treinador está escalando mal. Parece q está pressionado em escalar os mais caros em detrimento dos melhores no momento. SRN!!

— Vladimir de Oliveira (@vladimircf) 20 de agosto de 2018

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6149212-pior-derrota-em-seis-meses-tira-dupla-vice-lideranca-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: