Piris da Motta avalia atuação do Flamengo e trata com naturalidade pressão por resultados

O Flamengo retornou ao Maracanã na noite do último sábado (16), desta vez para encarar o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio. Tendo em campo a equipe considera reserva, o clube da Gávea não saiu do 0 a 0 no Maracanã. Em entrevista, Piris da Motta avaliou a atuação do time e alertou sobre a dificuldade do Fla em concluir efetivamente após diversas chances criadas no jogo.

Aconteceu a mesma coisa que o jogo passado (contra o Vasco). Tivemos chances de fazer o gol e não fizemos. Então isso está jogando contra nós. Temos que fechar mais cedo o placar para conseguir os três pontos -, pontuou o volante.

Piris também disse estar ciente da cobrança por resultados da torcida, independentemente da equipe que entrar em campo. Apesar disso, destacou que o time que enfrentou o Volta Redonda não vinha atuando e enxergou uma boa partida realizada pelos atletas rubro-negros no Maracanã.

Sabemos que a pressão no Flamengo é sempre, não importa equipe A, B ou C. Entrou um time que não estava jogando. Foi um bom jogo. Só faltou fazermos o gol e podíamos ter fechado o jogo, mas não aconteceu. Agora é pensar no próximo jogo para buscar a classificação -, finalizou.

Piris da Motta e os demais jogadores se reapresentam na manhã deste domingo (17), visando dar início à preparação para mais uma partida pela Taça Rio. O adversário da vez será o Madureira, quarto colocado do Grupo B. Enquanto isso, o Rubro-Negro desceu uma posição no Grupo C, agora com oito pontos, um a menos que o líder Bangu. As duas equipes duelam a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/piris-da-motta-avalia-atuacao-do-flamengo-e-trata-com-naturalidade-pressao-por-resultados/

Share this content: