Piris da Motta fica de fora da lista de convocados da Seleção do Paraguai

A Seleção do Paraguai divulgou, na noite desta sexta-feira (20), a lista de jogadores convocados para os amistosos da próxima Data Fifa. Vivendo expectativa de ser chamado pelo técnico Eduardo Berizzo, o volante Piris da Motta acabou ficando de fora e, com isso, não desfalcará o Rubro-Negro nos duelos importantes que a equipe terá pela frente no Brasileirão.

Se por um lado Piris não foi convocado e poderá ter oportunidades no elenco do Fla, outros jogadores do país que atuam no Brasil foram lembrados por Berizzo. É o caso de Derlis González, do Santos, Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Gatito Fernández, do Botafogo, que desfalcarão as suas respectivas equipes.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Flamengo teve quatro jogadores convocados na Data Fifa: Arrascaeta (Uruguai), Reinier (Seleção Sub-17), Rodrigo Caio e Gabigol (ambos pela Seleção principal). A lista de Tite, inclusive, causou revolta na diretoria rubro-negra, que enxergou um beneficiamento ao Palmeiras. A cúpula não descarta pedir o adiamento dos jogos em que os atletas do Fla, chamados para a Seleção, não poderão atuar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/piris-da-motta-fica-de-fora-da-lista-de-convocados-da-selecao-do-paraguai/

Share this content: