PM define programação do Flamengo em caso de título da Libertadores


Em reunião nesta quinta-feira (21), a PM (Polícia Militar do Rio de Janeiro) confirmou que, em caso de título, o elenco do Flamengo será dirigido do aeroporto até o Maracanã. A operação será realizada pelos mesmos que escoltaram o ônibus do Mais Querido do Ninho do Urubu até o aeroporto.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A ideia é dar proximidade dos jogadores do Flamengo com os torcedores rubro-negros. Caso o time carioca conquiste o título da Libertadores, poderá ocorrer algo inédito: na hipótese de uma derrota do Palmeiras para o Grêmio, o Rubro-Negro também será campeão brasileiro no mesmo final de semana. Segundo Mauro Fliess, porta-voz da PM, boa parte da programação já está resolvida, mas terá uma nova reunião na sexta-feira (22) para mais detalhes.

O evento começará no deslocamento do Flamengo do aeroporto até as dependências do Maracanã.

A previsão de chegada ao Rio de Janeiro será às 9h30 (horário de Brasília), domingo (24) – a saída de Lima está programada para a madrugada. O confronto entre Flamengo e River Plate será nesta sábado (23), com início às 17 horas. O Mais Querido fez o primeiro treino na tarde desta quinta-feira (21), no CT da seleção peruana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/pm-define-programacao-do-flamengo-em-caso-de-titulo-da-libertadores/

Share this content: