“Poderia ser pior”: Matheus Cunha faz milagres, mas não consegue evitar vexame do Flamengo

O Flamengo deu adeus a invencibilidade de dez jogos. Nesta quinta-feira (22), o Rubro-Negro foi goleado pelo Red Bull Bragantino, por 4 a 0, em Bragança Paulista. Apesar da derrota, um jogador rubro-negro ‘se livrou’ um pouco das críticas: Matheus Cunha. O goleiro fez grandes defesas durante o jogo e evitou o que poderia ter sido um vexame ainda maior.

VEJA REAÇÕES:

Importante frisar que no início da temporada, Santos era titular absoluto no Flamengo. Porém, diante de falhas seguidas e ‘alvo’ de críticas por boa parte dos torcedores rubro-negros, o arqueiro perdeu a vaga para Matheus Cunha.

Mostrando segurança na meta rubro-negra, Matheus Cunha assumiu a titularidade. Além disso, o goleiro atende uma característica que Jorge Sampaoli busca em arqueiros das equipes que comanda: qualidade na saída de bola com os pés. Com isso, o camisa 25 ganhou espaço com o treinador argentino.

Com Matheus Cunha à disposição, o Flamengo volta as atenções para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (25), o Rubro-Negro visita o Santos, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido não poderá contar com o apoio da torcida, pois o confronto será com portões fechados.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/poderia-ser-pior-matheus-cunha-faz-milagres-mas-nao-consegue-evitar-vexame-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=poderia-ser-pior-matheus-cunha-faz-milagres-mas-nao-consegue-evitar-vexame-do-flamengo