Polêmica! Marcelo Barreto detona time do Flamengo; internet vai à loucura

Polêmica! Marcelo Barreto detona time do Flamengo; internet vai à loucura

Uma frase do apresentador do ​Redação SporTV, Marcelo Barreto, gerou muitos questionamentos nas redes sociais. Nesta quinta-feira, ao falar das obrigações do Flamengo na Libertadores, o jornalista fez uma comparação com a Inglaterra.

FBL-LIBERTADORES-FLAMENGO-CRUZEIRO

"Só um Flamengo chegou à final da Libertadores. Há 37 anos. O Flamengo é uma espécie de Inglaterra da Libertadores. Ganhou uma vez e acha que é favorita para sempre. E é o contrário. Você tem que construir um trabalho para voltar a voltar realmente a ser favorito na Libertadores", destacou. 

Curiosamente, a afirmação serviu para os próprios flamenguistas refletirem. Muitos torcedores do gigante carioca foram até a internet para comentar sobre esse tema.

Osh e quem aqui disse que o Flamengo era favorito ? isso deve ser um anti deve tá todo felizinho

— Rudin RX⚫ (@RudigleRego) 9 de agosto de 2018

"Flamengo é uma espécie de Inglaterra da Libertadores, ganhou uma vez e acha que é favorito pra sempre." - Marcelo BarretoTriste ter que ler isso, mas parece que está certo, a gente tá entrando sempre de salto alto nas decisões. Tem que mudar isso aí.

— ÉdegêAErre (@AEdege) 9 de agosto de 2018

​​

Concordo, o clube primeiro precisa ganhar titulos nacionais, para depois pensar em titulos internacional.

— RODRIGO FLA (@RodrigoRGY) 9 de agosto de 2018

Com a derrota de 2 a 0 em casa, o ​Flamengo precisa vencer o Cruzeiro por três gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Caso contrário, novamente, dará adeus ao torneio sem ir muito longe.