Por conta de caxumba, seis jogadores desfalcam o Flamengo na final da Copa do Brasil Sub-17 contra o Flu

Por: Venê Casagrande

Após grande campanha, o time sub-17 do Flamengo chegou à final da Copa do Brasil. Porém, para o segundo confronto diante do Fluminense, a equipe rubro-negra está com problemas. Seis atletas foram diagnosticados com caxumba e serão desfalques. Entre eles Lázaro, o artilheiro do Fla na temporada, com 22 gols.

Além do atacante, outros dois jogadores de frente estão vetados: Sidney e Weverton. O goleiro Bruninho, o zagueiro Natan e o lateral esquerdo Ramon são os outros que ficam de fora. O último, inclusive, já apresentava o quadro da doença no primeiro jogo da final, que terminou empatada em 1 a 1, na última sexta-feira (07).

Entre os nomes citados, dois deles foram titulares na partida de ida: Natan e Lázaro. Há possibilidade ainda de outros apresentarem os sintomas, já que o vírus demora até 14 dias para se manifestar. A definição do campeão da competição está marcada para acontecer nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/por-conta-de-caxumba-seis-jogadores-desfalcam-o-flamengo-na-final-da-copa-do-brasil-sub-17-contra-o-flu/

Share this content: