Por conta de documentação, Flamengo não terá o auxiliar Jordi Guerrero no banco contra o Atlético-GO

Nesta quarta-feira (12), contra o Atlético-GO, o Flamengo busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A saber, será a segunda partida de Domènec à frente do rubro-negro. No entanto, Dome não poderá contar com um de seus auxiliares ao seu lado. Isso porque, por atraso na documentação pessoal que vem da Espanha, Jordi Guerrero não estará no banco no jogo de logo mais.

Jordi Guerrero se autointitula como um “segundo treinador” no Flamengo. O espanhol recentemente foi o braço direito de Pablo Manchin, no Girona, no Sevilla e no Espanyol, todos da Espanha. Além dele, Dome trouxe Jordi Gris (analista de desempenho) e Julián Jiménez (preparador físico).

Após perder para o Atlético-MG na estréia do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido busca a reabilitação contra o Atlético-GO. Dentre os relacionados para o confronto está o meia Diego Ribas, recuperado da gastroenterite que o tirou do jogo contra o Galo. Outra surpresa na lista foi a aparição do lateral-esquerdo Ramon, de 20 anos. O garoto é cria da base do clube.

No treino da última terça-feira (11), o último antes do elenco viajar para Goiânia, Domènec realizou alguns testes na equipe. Gustavo Henrique no lugar de Léo Pereira foi a mudança que mais chamou atenção e agradou o catalão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/por-conta-de-documentacao-flamengo-nao-tera-o-auxiliar-jordi-guerrero-no-banco-contra-o-atletico-go/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=por-conta-de-documentacao-flamengo-nao-tera-o-auxiliar-jordi-guerrero-no-banco-contra-o-atletico-go

Share this content: