Por desfalque no meio de campo, caso Cuéllar tem reviravolta no Flamengo

​Após vencer o Ceará por 3 a 0 em partida que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, tudo é Libertadores da América para o Flamengo. A partida decisiva contra o Internacional acontecerá nesta quarta-feira (28). A vantagem no confronto é do ​Rubro-Negro, que venceu o jogo de ida no Maracanã, por 2 a 0. O clube carioca tomou uma importante decisão sobre o volante Cuéllar.

Cuellar

O meia colombiano será reintegrado ao elenco do técnico Jorge Jesus e deverá estar à disposição para o jogo contra o Inter. A informação é do repórter Eric Faria, no site Globoesporte. Segundo a publicação, a negociação do jogador com o Al Hilal, da Arábia Saudita, está estagnada. Portanto, o atleta segue sendo jogador do Flamengo e poderá ser utilizado pelo comandante português.

O colombiano estava afastado do elenco por conta de problemas particulares. A proposta recebida também teria balançado o volante, que desejaria a transferência para ter sua independência financeira, já que terá um salário maior do que no Rubro-Negro. A diretoria chamou o jogador para integrar a delegação, no Rio Grande do Sul. Willian Arão, que foi titular ao lado de Cuéllar na partida de ida, está suspenso.

Flamengo e Internacional decidem a vaga nas semifinais da Libertadores da América na quarta-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga, graças aos dois gols marcados por Bruno Henrique, no jogo de ida. Quem avançar, encara outro brasileiro, que será decidido no confronto entre Palmeiras e Grêmio. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6441624-por-desfalque-no-meio-de-campo-caso-cuellar-tem-reviravolta-no-flamengo?utm_source=RSS