Se dentro das quatro linhas, o Flamengo está dando boas notícias para a Nação, fora delas, a história segue um pouco diferente. Neste sábado (06), apesar da vitória por 2×0 sobre o Macaé, a ausência de mais um patrocinador preocupou a Maior Torcida do Mundo.
Conforme informações da jornalista Raisa Simplício, por falta de pagamento, o Mais Querido rompeu o contrato de patrocínio com a empresa Union Life, que estampava sua marca no short de jogo. Sendo assim, além das costas e mangas, o Clube da Gávea abre mais um espaço nos uniformes.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.