Por motivos de segurança, Flamengo cede setor sul completo para torcida do Vasco; veja divisão

Faltam seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e o Flamengo trata cada partida como uma decisão. Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Vasco protagonizarão no Maracanã o último clássico regional da competição. Para o confronto, o Mais Querido cedeu todo o setor sul para os vascaínos (entradas B e C).

Ao total, são 22 mil ingressos à disposição para a torcida rival. Já para o Flamengo, serão 41 mil ingressos – 36 mil já foram vendidos na última parcial. A divisão de 70/30 retrata a ideia de distanciar as torcidas na região da Rua Eurico Rabelo, por exemplo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola no Maracanã, confronto válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo almeja alcançar os 80 pontos na competição, ficando próximo de um feito histórico: ser o time com a maior pontuação na história dos pontos corridos, que até então, é do Corinthians, com 81 pontos, recorde conquistado em 2015.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/por-motivos-de-seguranca-flamengo-cede-setor-sul-completo-para-torcida-do-vasco-veja-divisao/

Share this content: