Por recomendação da Conmebol, Flamengo cancela evento que iria transmitir a semifinal contra o Grêmio

Com muitos rubro-negros sem ingressos para acompanhar a semifinal entre Flamengo e Grêmio, uma das soluções do clube foi promover um evento para transmitir a partida desta quarta-feira. A “Fla Fest” estava marcada para acontecer no Jockey Club, mas foi cancelada após recomendação da Conmebol. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

O Flamengo confirmou o cancelamento do evento que estava marcado para acontecer no Jockey Club. Uma das pessoas procuradas pela reportagem alegou que diversos motivos foram determinantes para que a Fla Fest não acontecesse. Um deles é o conflito entre os patrocinadores do clube e da Conmebol.

A entidade máxima do futebol sul-americano afirmou que o evento poderia ser feito, mas não com os patrocinadores concorrentes. As duas partes estiveram em contato, mas pelo Flamengo ser patrocinado pela Brahma, e a Conmebol pela Amstel, gerou desconforto e fez com que a Fla Fest fosse cancelada pelo clube.

O que vale lembrar, é que o Flamengo fez um evento para transmitir a partida das quartas de final, contra o Internacional, e a Conmebol não interferiu em nenhum momento para que o clube suspendesse a transmissão para os torcedores que não puderam estar presentes no Beira-Rio.

Flamengo e Grêmio disputam o segundo jogo da semifinal da Copa Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (23), às 21h30, no do Maracanã. Todos os ingressos para o confronto já foram vendidos e é importante que os torcedores cheguem cedo para evitar tumultos. As ruas próximas ao estádio serão bloqueadas às 18h, enquanto os portões serão abertos às 18h30.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/por-recomendacao-da-conmebol-flamengo-cancela-evento-que-iria-transmitir-a-semifinal-contra-o-gremio/

Share this content: