Por uma noite? Conca reaparece no Fla, que aguarda sua evolução para garantir sequência

A decisão por relacionar Conca na Primeira Liga contra o Paraná, nesta quarta-feira, passou pela falta de elenco em função dos titulares poupados e, também, pela evolução física do meia argentino. Em três meses sem ser relacionado, o jogador fez um trabalho específico e já se apresenta em melhor forma. A sequência ao menos no banco de reservas dependerá da evolução.

Longe do ideal para a competitividade de jogos decisivos, Conca está no planejamento do Flamengo para disputar posição com outros atletas na relação para os jogos do último trimestre. Entre rodadas de Brasileiro e disputas eliminatórias de Sul-Americana, Primeira Liga e Copa do Brasil pela frente, o meia de 34 anos tem melhora aguardada, mas pouco tempo para isso.

A utilização maior do argentino dependerá do desempenho próprio e do time do Flamengo nas competições. Se o clube chegar ao título da Copa do Brasil e garantir vaga na Libertadores, Conca pode aparecer na Sul-Americana e no Brasileiro. Caso contrário, a tendência é cumprir o contrato até o fim do ano com poucos jogos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/por-uma-noite-conca-reaparece-no-fla-que-aguarda-sua-evolucao-para-garantir-sequencia-21762061.html

Share this content: