Por voo cancelado, Diego Ribas atrasa retorno ao Brasil e se reapresenta no Flamengo nesta sexta

Após uma semana de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (20), já iniciando sob o comando do técnico Jorge Jesus. Contudo, o meia Diego Ribas não compareceu à atividade. Isso porque, com voo cancelado, o camisa 10 não teve como retornar ao Brasil a tempo. Sendo assim, ele retornará aos trabalhos nesta sexta (21).

A única ausência entre os atletas do elenco foi a de Diego Ribas. Enquanto isso, os outros tiveram reunião com Jorge Jesus antes de ir a campo. Vale destacar que o treino será dividido em dois períodos, sendo que o segundo está marcado para ser iniciado às 15h.

Com longo período de treinos durante a parada para a Copa América, o Flamengo voltará a campo apenas no dia 10, tendo um importante compromisso: o Rubro-Negro visitará o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em partida válida pela fase de quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/por-voo-cancelado-diego-ribas-atrasa-retorno-ao-brasil-e-se-reapresenta-no-flamengo-nesta-sexta/

Share this content: