Portal aponta motivo de ‘atraso’ para anúncio de Rafinha no Flamengo

Portal aponta motivo de ‘atraso’ para anúncio de Rafinha no Flamengo

Dirigentes do Flamengo estão na Europa para trazer novos reforços ao elenco de futebol da equipe. Em meio a isso, o jogador que tem negociações mais bem encaminhadas com o Rubro-Negro é o lateral direito Rafinha, que hoje defende o Bayern de Munique. Inclusive, algumas fontes indicam que o defensor já deu sinal positivo para o Fla e confirmou que defenderá a equipe no segundo semestre do ano. No entanto, até então, o clube não anunciou oficialmente a contratação, questão abordada pelo blog De Primeira, do Uol.

Segundo publicação do veículo, o motivo que gerou o ‘atraso’ no anúncio da transação é que Rafinha ainda tem três partidas a realizar pelo clube alemão. Esses compromissos serão contra RB Leipzig – pela final da Copa da Alemanha, no dia 25 deste mês -, além de dois amistosos: o primeiro contra o Kaiserslautern (27), e o seguinte e no dia 29, quando encara o SpVgg Lindau.

Com equipes como PSG e Benfica na disputa, o lateral já deixou claro que, caso retorne ao Brasil nesta temporada, seu destino será o Flamengo. Para convencer Rafinha de que o ideal é vestir rubro-negro, o Fla trabalha com o fato de dar um contrato maior do que equipes da Europa lhe dariam, além de lhe dar a possibilidade de ficar mais próximo da família.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.