Mario Balotelli acertou a sua ida para o Brescia, da Itália, na segunda metade da temporada 2019, depois de ter negociado com o Flamengo. As conversas não avançaram à época, mas é possível que o atacante volte a ser assunto no clube da Gávea. Isso porque, de acordo com informações do portal “Goal“, o empresário do jogador, Mino Raiola, já cogita o Rubro-Negro como uma das opções para o italiano.
O veículo destaca o clima de incerteza que paira sobre Balotelli, que pode deixar a equipe italiana em janeiro, época em que o mercado de transferências internacionais será reaberto. Além de ter sido afastado dos treinamentos e do jogo do Brescia contra a Roma, o atleta passou por situação lamentável diante de uma fala racista do presidente de seu clube, Massimo Cellino.
Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!
Ao comentar sobre o afastamento de Balotelli dos treinos, na última segunda-feira (25), Cellino se utilizou da cor de pele do jogador para justificar a situação: “É negro, está trabalhando para clarear, mas está com dificuldade“, disse, antes da entrevista coletiva ser iniciada. Além do Flamengo, o empresário do atleta italiano também mira o Galatasaray, da Turquia, como opção.
CONTATO COM O FLAMENGO:
Mario Balotelli iniciou negociações com o Flamengo no segundo semestre de 2019 e por pouco não teve o Rio de Janeiro como destino. O clube da Gávea intensificou as conversas para contar com o jogador em seu plantel, uma vez que Jorge Jesus pedira a contratação de um centroavante para o elenco. Os altos valores envolvidos, porém, dificultaram o negócio e acabaram melando o acerto.