Portal estatístico aponta Filipe Luís como melhor jogador do Brasileirão; lateral lidera precisão em passes

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Quem não precisou balançar as redes para receber destaque foi Filipe Luís.

Após a partida contra o Corinthians, o lateral esquerdo assumiu o posto de melhor jogador do Brasileirão, segundo o portal Footstats. De acordo com as estatísticas, o camisa 16 é o primeiro em passes certos na competição nacional. Os números são semelhantes ao que Filipe Luís encerrou a temporada passada.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Nesta temporada, Filipe Luís entrou em campo em 26 partidas: 17 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Vale destacar que 12 confrontos foram pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o lateral participou de todas as partidas do Flamengo na competição nacional. Ao todo, 2.278 minutos com o Manto Sagrado em 2021.

Em meio a uma sequência de jogos, Filipe Luís será poupado do próximo confronto do Flamengo. Isso porque, Renato Gaúcho já informou que não viaja para encarar o ABC e ficará no Rio de Janeiro treinando os jogadores titulares. Sendo assim, o time alternativo do Rubro-Negro é quem vai a campo na quinta (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em busca da classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/portal-estatistico-aponta-filipe-luis-como-melhor-jogador-do-brasileirao-lateral-lidera-precisao-em-passes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=portal-estatistico-aponta-filipe-luis-como-melhor-jogador-do-brasileirao-lateral-lidera-precisao-em-passes

Share this content: