• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Portal europeu destaca lateral do Flamengo entre maiores promessas do Brasileirão

O Flamengo continua repercutindo muito na Europa. Após a negociação do clube com o técnico Domènec Torrent ter saído em diversos portais, agora chegou a vez de uma das joias da base Rubro-Negra a ganhar destaque internacional. O jornal espanhol “Ás” listou as 10 promessas do Brasileirão, que começa oficialmente no próximo dia 08. O lateral-esquerdo, Ramón Ramos, do Flamengo é um dos citados.

A joia foi incorporada ao elenco profissional em 2020, mas já vem sendo destaque no sub-20 desde 2018, quando ainda revezava com as categorias sub-17, sub-18 e sub-19. No elenco principal, Ramón tem a concorrência de Filipe Luis e Renê, mas como colocou o próprio diário: “Com o calendário comprimido que terá o atual campeão da América, ele deve ter oportunidades para mostrar sua qualidade“.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

 

A lista conta ainda com Marcos Paulo e Miguel, do Fluminense, Talles Magno, do Vasco e Luis Henrique, do Botafogo. Junto com os cariocas, os paulistas dominam. Confira:

Com 19 anos, Ramón Ramos já conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2018, Supercopa do Brasil sub-20, em 2019 e do Brasileiro sub-20, também em 2019.

Publicado em colunadofla.com.