Portal indica possível troca envolvendo Willian Arão e Rodrigo Caio

O Flamengo passará por reformulação no elenco para o próximo ano. Apesar da situação desejar a renovação do volante Willian Arão, a possibilidade de saída do atleta não é descartada, e o São Paulo é um dos clubes interessados no atleta. Em meio a isso, segundo o portal“Esporte 24h”,o jogador do Fla pode ser envolvido em troca com o zagueiro Rodrigo Caio, que não vive bom momento na equipe paulista.

Segundo a publicação, a equipe comandada por André Jardini já enviou proposta para o Rubro-Negro. O Flamengo, por sua vez, estuda uma forma de ter a transação com um desfecho vantajoso para seu lado. Sendo assim, a contraproposta pedindo a chegada de Rodrigo Caio à Gávea é uma das possibilidades.

Aos 26 anos de idade, Rodrigo está longe de seu melhor momento. Antes tratado como um dos grandes nomes do elenco tricolor, ele chegou a se tornar quarta opção na zaga são-paulina durante a temporada. Por conta disso, a mudança de ares é vista com bons olhos pelo atleta. Inclusive, em entrevista aoEsporte Interativo,ele afirmou que seu sentimento pelo São Paulo já não é o mesmo.

Eu perdi muito dessa paixão. Acho que é normal quando você joga no seu time, mas também por tudo o que aconteceu. Isso é nítido. Eu vejo pelo meu pai. Se eu sou roxo, ele é o extremo, e ele não é (mais tão são-paulino). Eu vejo no olho dele.

Enquanto isso, do lado do Flamengo, Willian Arão é um atleta que coleciona altos e baixos desde 2016, quando chegou ao clube. Em 2018, ele figurou no banco de reservas durante boa parte da temporada. Contudo, sob o comando de Dorival Júnior, o camisa 5 voltou a ser titular da equipe. No mercado brasileiro, Arão já foi procurado por Santos e Internacional. Além disso, vale lembrar que o Fla chegou perto de negociá-lo neste ano, mas a negociação com o Olympiacos, que girava em torno de R$ 10 milhões, acabou fracassando aos “45 do segundo tempo” e o atleta seguiu no Rubro-Negro, com qual tem contrato até o fim de 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/portal-indica-possivel-troca-envolvendo-willian-arao-e-rodrigo-caio/

Share this content: