Portal inglês cita interesse de Palmeiras e São Paulo em Marlos Moreno

O período de fim de ano é de férias para muitos. No entanto, nos bastidores do mundo do futebol, é nessa época que as movimentações por contratações se intensificam, com a abertura do mercado de transferências. Em meio a isso, Palmeiras e São Paulo, dois rivais que brigaram diretamente com o Flamengo no Brasileirão, estudam a chegada de Marlos Moreno, atacante que defendeu o Rubro-Negro em 2018. Isso é o que aponta o portal City Watch, veículo especializado em notícias do Manchester City-ING, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

Na publicação, a passagem do colombiano pelo Flamengo é descrita como “decepcionante”. Tanto no Brasil quanto na Inglaterra, se esperava mais sobre a estadia do jogador na Gávea, que foi pouco produtiva. Em 35 jogos disputados, o jogador marcou apenas um gol, o de empate com o Palmeiras, no Maracanã. Pertencente ao atual campeão inglês, comandado por Pep Guardiola, o jogador tem vínculo de empréstimo com o time carioca até o dia 31 de dezembro deste ano, enquanto seu contrato com o City vai até 2021.

Revelado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, o jogador teve alguns bons momentos no Flamengo, mas nunca conseguiu se firmar e durante quase todo o tempo foi considerado reserva. Além das duas equipes, Marlos vestiu as camisas de Deportivo La Coruña e Girona, ambos da Espanha, emprestado pelo City. O Coluna do Flamengo já havia revelado o interesse do Palmeiras no atacante, como um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/portal-ingles-cita-interesse-de-palmeiras-e-sao-paulo-em-marlos-moreno/

Share this content: