Portal revela otimismo da diretoria do Flamengo com com possível contratação de Rafinha

O ​Flamengo gastou muito dinheiro para reforçar o seu elenco e, ainda assim, entende ser necessário gastar mais uma boa quantia para reforçar as laterais, posições em que há algum tempo deficiências são notadas sem, contudo, haver bons laterais disponíveis para supri-las. Um dos exemplos é a lateral direita, onde Rubro-negro esperar contratar o mais rápido possível Rafinha, brasileiro que não renovou o contrato com o Bayern de Munique.

Na última semana, o otimismo pela sua contratação virou preocupação, já que começaram a surgir notícias do interesse de algumas equipes europeias no seu futebol. Ainda assim, segundo o ​UOL Esporte, mesmo com tantas especulações, a diretoria flamenguista está muito animada e vê enormes chances dele ser integrado ao elenco o quanto antes.

Mesmo com propostas da Inter de Milão e interesse do Benfica, o “Mais Querido” acredita que o atleta aceitará a proposta para defender as cores do clube carioca. Caso tudo ocorra como os dirigentes esperam, Rafinha, que tem 33 anos de idade, assinará um vínculo de dois anos de duração. Como estará livre no mercado, o Mengão só precisará pagar os salários e luvas.

Rafinha é visto como uma excelente oportunidade de mercado, tendo muito futebol e habilidade para demonstrar, chegando para ser titular incontestável na lateral direita. Desde 2011 defendendo as cores do Bayern de Munique, o veterano entrou em campo com a camisa do gigante alemão em 265 oportunidades e balançou as redes 6 vezes.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6372333-portal-revela-otimismo-da-diretoria-do-flamengo-com-com-possivel-contratacao-de-rafinha?utm_source=RSS

Share this content: