Portal revela recusa de Jorge Jesus para assumir o Everton

Portal revela recusa de Jorge Jesus para assumir o Everton

Jorge Jesus prova, a cada jogo, que não é preciso usar apenas seus medalhões para ser intenso e insaciável. Bom entendedor de futebol que é, o português enfrentou diversos obstáculos até quebrar tabus, superar recordes e se tornar, em cinco meses, campeão nacional e continental – concorrendo ainda pelo mundo. Três jogos separam o Flamengo de 2020 e, até lá, o torcedor vive apreensivo a espera de um ”fico” de seu Mister. Como a fase é boa, o portal de notícias da ‘Impala’ revelou que o treinador já recusou a proposta para substituir Marco Silva, no Everton.

De acordo com o site, a imprensa inglesa citava o nome de Jorge Jesus antes mesmo da demissão de Marco Silva. O português passou por uma temporada difícil na Inglaterra e, nesta quinta-feira (05), deixou o clube na 18ª posição da Premier League, com 14 pontos. O sucesso do Mister no Brasil chamou a atenção dos dirigentes da cidade de Liverpool, mas o convite foi negado pelo comandante rubro-negro.

O futuro de Jorge Jesus ainda é incerto. No entanto, se depender da vontade dos rubro-negros, a Gávea seguirá sendo casa para o português. Sua chegada revolucionou o futebol brasileiro e mudou completamente os rumos do Flamengo, que há 38 anos amargava a espera pela reconquista da América, e, há 10 anos, buscava o heptacampeonato.

Antes de viajar para o Qatar, no próximo dia 14, o Flamengo ainda se encontra com o Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube espera, ainda, a definição de seu adversário na fase semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.