Porto deve facilitar ida do lateral Jorge para o Flamengo, diz jornal português

FOX Sports

O Flamengo sonha com o retorno do lateral-esquerdo Jorge, que está atualmente emprestado pelo Monaco ao Porto. Nesta quinta-feira (17 de janeiro), o jornal português A Bola revelou que o Dragão terá a última palavra, mas não deve atrapalhar a saída do jogador de 22 anos, caso ele realmente mostre o desejo de voltar ao Rubro-Negro.

Contratado no meio do ano para ser o reserva imediato do também brasileiro Alex Telles, Jorge teve poucas oportunidades na equipe de Sérgio Conceição. Ele disputou apenas três partidas na temporada – sendo uma como reserva – e chegou a atuar pela equipe B, onde entrou em campo em duas oportunidades.

Neta quarta-feira (16), o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho já tinha dado detalhes (confira o vídeo completo acima) da negociação e também revelou que o lateral quer retornar ao Flamengo.

“O Jorge estava em uma situação meio paralisada, o Flamengo avançou, aí teve um problema familiar do Jorge. A decisão de quem queria que ele viesse para o Brasil ou não. Está resolvido. Quando teve o problema, o Flamengo saiu da disputa. O Jorge gostaria muito de jogar pelo Flamengo. Acho que vai”, revelou PVC.

Patrocionadores de Corinthians e Palmeiras se ‘alfinetam’

Real deve pagar R$ 212 milhões por joia ex-São Paulo

Jornal revela por que o Fla desistiu de Bruno Henrique

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392605-porto-deve-facilitar-ida-do-lateral-jorge-para-o-flamengo-diz-jornal-portugues

Share this content: