Portuguesa divulga escalação para encarar o Flamengo, pelo Cariocão

Com elenco completamente reformulado, a Lusa tenta quebrar um tabu de 37 anos nesta quarta-feira (26)

A Portuguesa inicia a caminhada no Campeonato Carioca justamente contra o Flamengo, campeão das últimas três edições do torneio. Ao contrário do que ocorre com a equipe rubro-negra, a Lusa terá a oportunidade de colocar força máxima de uma reformulação que passou por mais de 20 contratações para temporada 2022. Cabe pontuar que, em 2021, a equipe terminou na terceira colocação da competição – a melhor da história.

Conforme mencionado, a Portuguesa passou por uma reformulação no elenco e apenas três atletas de 2021 permaneceram no plantel para esta temporada. São eles: Watson, lateral-direito, Wellington Cesar, volante, e Romarinho, meio de campo. Apenas o primeiro será titular nesta noite de quarta-feira (26).

Para encarar o Mais Querido de frente, o técnico Marcus Paulo Grippi optou por ir a campo com a seguinte formação: Fernando Caixeta; Joazi, Leandro Amaro, Suéliton e Leonan; Sidney, Victor Paraíba, Watson e João Paulo; Maikinho e Raphael Carioca.

Flamengo e Portuguesa se encaram às 21h35 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), no Estádio Luso-Brasileiro. Cerca de dois mil ingressos foram vendidos para o confronto desta primeira rodada do Campeonato Carioca – e as duas terão acesso ao local.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/portuguesa-divulga-escalacao-para-encarar-o-flamengo-pelo-cariocao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=portuguesa-divulga-escalacao-para-encarar-o-flamengo-pelo-cariocao

Share this content: