Possível adeus Vinicius Jr. no meio do ano não preocupa Bandeira de Mello

As boas atuações de Vinicius Júnior neste início de temporada fizeram com que a imprensa espanhola afirmasse que o Real Madrid (ESP), clube que comprou os direitos do jogador, estivesse pensando em levá-lo já no meio da atual temporada brasileira. Porém, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mantém a esperança de ficar mais tempo com o jovem.

– Quando chegar ao final da temporada europeia, ou ele vai, ou fica mais um ano. Existe a possibilidade de ficar. Se não houver acordo, é ele quem resolve. Não nos chegou nada sobre. (O assunto) só saiu na imprensa espanhola. O nosso relacionamento com o Real (Madrid) é muito bom – disse, em entrevista à Rádio Globo.

Vinicius Júnior, que chegou ao elenco profissional em maio do no ano passado – já vendido ao Real Madrid por cerca de R$ 164 milhões, à época. Neste ano, tem sido peça importante para o bom começo de temporada da equipe do Flamengo, tendo feito três gols no Campeonato Carioca, contra Cabofriense, Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, e Boavisa, final do primeiro turno.

Com isso, jornais espanhóis afirmaram que o Real pensava em contar com o jogador a partir do meio do ano, até para evitar possíveis lesões, já que ele teria “se tornado o principal alvo do time rubro-negro”.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/possivel-adeus-vinicius-meio-ano-nao-preocupa-bandeira-mello.html

Share this content: