Possível reforço? Rodolfo Landim dá pista sobre negociação de Pedro, da Fiorentina, com o Flamengo

O ano não terminou, mas Flamengo já se movimenta no mercado. Almejando a permanência dos atuais jogadores do elenco, a diretoria do Mais Querido pretende realizar novas contratação – jogadores jovens e promissores. Na premiação do Bola de Prata, realizada pela ESPN, Rodolfo Landim, presidente do time carioca, foi perguntado sobre uma possível negociação de Pedro, da Fiorentina.

— Flamengo claramente se interessa por bons jogadores, atletas que têm bom desempenho. E o Pedro é um grande jogador… Ligue os pontos (risos).

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O clube italiano tem interesse em emprestar o atacante na próxima temporada. Segundo o repórter Luca Calamai, da La Gazzetta dello Sport, Fiorentina pretende emprestar o atleta de 22 anos para algum clube do Brasil.

A Fiorentina é apenas o segundo clube na carreira de Pedro, que foi revelado pelo Fluminense, e teve grande ascensão em 2018, ano que ficou marcado por conta dos gols importantes do jogadores pelo rival carioca. O atacante brasileiro possui 1,85 e suas melhores características são as atuações eximias como pivô e ser ótima na bola área.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/possivel-reforco-rodolfo-landim-da-pista-sobre-negociacao-de-pedro-da-fiorentina-com-o-flamengo/

Share this content: