Possível saída de Rueda preocupa Juan: ‘O Flamengo perde muito se ele sair’

A possibilidade do técnico Reinaldo Rueda deixar o Flamengo para assumir a seleção do Chile é cada vez mais provável. Enquanto a situação não é resolvida e anunciada formalmente, o zagueiro Juan já mostra preocupação de perder o treinador, que chegou a duas finais com o clube na temporada de 2017 – Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

– Eu acho que o Flamengo perde muito se o Rueda sair. Porque o trabalho dele já está em andamento. Começar do zero é mais complicado. Vamos ver o que acontece – diz o jogador.

Não há mais nenhuma garantia de que Reinaldo Rueda vai ficar no Flamengo em 2018. Apesar do contrato vigente até agosto, a seleção do Chile se dispôs a pagar a multa em janeiro, quando o técnico se reapresenta ao clube no Rio e vai definir o seu futuro. O treinador mantém o silêncio, o que deixa os dirigentes rubro-negros irritados e dispostos a colocar na mesa as opções para o cargo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/possivel-saida-de-rueda-preocupa-juan-flamengo-perde-muito-se-ele-sair-22233112.html

Share this content: