Possível titular contra o Atlético-MG, Arão recebe elogios de comentarista: “Tem entrado bem”

Willian Arão foi um dos jogadores que mais atuou nas temporadas de 2016 e 2017 pelo Flamengo. Em 2018, no entanto, o jogador tem recebido poucas oportunidades como titular. Neste domingo (23), o volante deve iniciar jogando no lugar de Diego Ribas, que está suspenso. O comentarista Ricardo Zogbhi, da TV Coluna do Flamengo, elogiou o volante.

No programa Resenha Ao Vivo, desta sexta-feira (21), Ricardo afirmou não gostar do meio-campista, pois o considera preguiçoso, indolente, entre outros defeitos. Contudo, o comentarista pondera que o camisa 5 tem entrado bem nas partidas e diz que não o considera horroroso. Por fim, Zogbhi acredita que Arão está com o orgulho ferido por estar amargando o banco de reservas nesta temporada.

Não gosto do Arão. Ele é um jogador preguiçoso, indolente e tem um monte de defeito para colocar nele, mas ele não é um jogador horroroso. É um jogador que poderia compor o elenco do Flamengo, se ele entendesse o tamanho dele e se fosse disposto a jogar a bola que consegue entregar. Acredito que ele está com um pouco do orgulho ferido, por estar tanto tempo na reserva e tem entrado bem. Nos últimos três jogos do Arão, eu não tenho nenhuma crítica. Contra a Chapecoense, ele entrou muito bem, subiu ao ataque, foi na linha de fundo, parecia lateral-direito —, disse Ricardo.

Com contrato até dezembro de 2019, Willian Arão foi contratado em 2016 pelo Flamengo e atuou em 62 jogos naquele ano. Em 2017, o jogador disputou 67 partidas, enquanto que em 2018, até então, são apenas 19 embates. Ao todo, Arão entrou em campo em 148 confrontos defendendo o Manto Sagrado e marcou 16 gols.

Diego foi expulso no empate de 1 a 1 diante do Vasco, e Arão deve ser titular contra o Atlético-MG, com Lucas Paquetá atuando mais avançado, armando as jogadas do Mais Querido. O jogo vai ter início às 16h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/possivel-titular-contra-o-atletico-mg-arao-recebe-elogios-de-comentarista-tem-entrado-bem/

Share this content: