Os bastidores do Flamengo seguem bastante agitados. Em meio a notícias de ‘racha’ na equipe rubro-negra, reclamação de falta de comando da diretoria e a provável saída de Marinho por divergências com a comissão técnica de Sampaoli, surge ‘uma luz no fim do túnel’. Isso porque, a postura de Fabrício Bruno durante a entrevista pós-jogo, no último sábado (27), agradou o treinador argentino.
Após o empate com o Cruzeiro, em 1 a 1, no Maracanã, Fabrício Bruno fez questão de pedir desculpas aos torcedores em desabafo forte ainda no gramado. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o treinador elogiou o zagueiro para a diretoria.
Em contrapartida, o clima do time tem outros elementos que atrapalham o dia-a-dia na Gávea: as decisões de Jorge Sampaoli é um deles. A falta de folgas e os treinos puxados impostos pelo treinador argentino incomodam os atletas do Rubro-Negro.
Mesmo com os bastidores rodeados de problemas, o Flamengo terá que ‘limpar a bagunça’ e focar os olhares na decisão que tem pela frente. Na quinta-feira (01), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Na televisão, o SporTV mostra o jogo em canal fechado.