Potência! Flamengo é o clube da América com mais visualizações do YouTube no mês de novembro

A força da torcida do Flamengo representa os grandes números do time nas redes sociais. Com o ótimo momento do Rubro-Negro em campo, a marca do Mais Querido está crescendo cada vez mais. Segundo os dados do Deportes & Finanzas, o time carioca é o clube esportivo da América com mais visualizações no YouTube no mês de novembro.

Confira os cinco clubes da América com maior engajamento no YouTube no último mês!

1º Flamengo: 23,8 milhões

2º Chivas: 5,26 milhões

3º América do México: 5,14 milhões

Baltimore Ravens: 4,17 milhões

5º Dallas: 4,14 milhões

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A diferença para o segundo da lista é impressionantes, mas de fato, a ascensão do Mais Querido não começou agora, porém os títulos conquistados recentemente alavancaram ainda mais a potência chamada Flamengo. Não é apenas no YouTube que os números são espetaculares, o engajamentos nas outras redes são exemplares.

No Instagram, o perfil do Flamengo já ultrapassou os seis milhões de seguidores – e das 13 mil publicações. Os números no Facebook são ainda maiores, a página do Mais Querido possui 13 milhões de curtidas. Recentemente, o Twitter do time carioca tornou-se o perfil que possui mais seguidores do Brasil, ultrapassando os seis milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/potencia-flamengo-e-o-clube-da-america-com-mais-visualizacoes-do-youtube-no-mes-de-novembro/

Share this content: