Potência nas areias: Flamengo fecha patrocínio exclusivo para o beach soccer

O Flamengo voltou a ter time de futebol de areia no início de 2019. O projeto, mesmo sendo considerado novo, já tem dado frutos ao Rubro-Negro. Esportivamente, a equipe tem obtido sucesso desde as categorias de base às femininas, além do, mais tradicional, profissional masculino. Fora das quadras, a equipe conseguiu agora mais um trunfo: agora, o Flamengo Beach Soccer conta com o patrocínio da Oh Água.

Não perca: Fortaleza x Flamengo, na internet, você só vê aqui!

Atual campeão carioca, o Flamengo Beach Soccer tem se solidificado também como uma marca forte, por conta da exposição. No ano, a equipe rubro-negra já participou de cinco torneios e está na preparação para o sexto. A título de comparação: a quantidade de campeonatos disputados é o dobro da que o Vasco – time tradicional na modalidade – já esteve incluído.

O contrato com aOh Água foi assinado nesta semana, com duração de um ano, ou seja, até outubro de 2020. Vale destacar que este é o vínculo mais longo assinado pelo clube na modalidade, o que representa mais um avanço e vitória da categoria. Floriano Salvaterra, gestor Comercial e de patrocínios do Flamengo Beach Soccer, comemorou o acordo.

“É importante essa parceria longa para podermos trabalhar adequadamente com confiança no desenvolvimento de conteúdo para o patrocinador e Flamengo Beach Soccer. E o principal, que nos atende muito bem é ter no CT do Flamengo Beach Soccer qualidade com o que ingerimos. Ou seja, temos uma água isotônica alcalina, fazendo que que a gente faça a substituição dos isotônicos com os sais minerais necessários para a recuperação dos atletas. É uma parceria na qual ambos saem ganhando”, declarou o dirigente.

bc3a8c0f-ef41-4632-bd18-247ac760217d-1-300x200 Potência nas areias: Flamengo fecha patrocínio exclusivo para o beach soccer

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/potencia-nas-areias-flamengo-fecha-patrocinio-exclusivo-para-o-beach-soccer/

Share this content: