Potes definidos! Confira os oito possíveis adversários do Flamengo nas oitavas da Libertadores

O Flamengo venceu o Junior Barranquilla nesta quarta (20) e garantiu a liderança do Grupo A. Com isso, o Rubro-Negro estará no Pote 1 e enfrenta os adversários do Pote 2. Nesta quinta (21), houve os últimos jogos da rodada 6 da fase de grupos da Libertadores. O Grêmio perdeu por 1 a 0 para o América de Cali, o Inter perde por 2 a 1 para o América de Cali. Agora, todos os possíveis adversários das oitavas estão definidos.

Vale destacar que as equipes do pote 2 podem enfrentar qualquer do pote 1, independente de grupo ou país. Como foram líderes, os times do pote 1 decidem em casa nesta fase. O Flamengo, sendo assim, contará com a força do Maracanã para tentar garantir a vaga nas quartas.

POTE 2 COM OS POSSÍVEIS ADVERSÁRIO DO FLA:

Grupo A – Del Valle
Grupo B – Guaraní
Grupo C – Athletico
Grupo D – LDU
Grupo E – Inter
Grupo F – Racing
Grupo G – Delfin
Grupo H – Libertad

O sorteio acontece nesta sexta-feira (23), e o Coluna do Fla traz tudo ao vivo, através do YouTube. Apesar disso, vale destacar que o foco do elenco rubro-negro é no jogo deste domingo (25), contra o Internacional, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/potes-definidos-confira-os-oito-possiveis-adversarios-do-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=potes-definidos-confira-os-oito-possiveis-adversarios-do-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores

Share this content: