“Poucos times no mundo têm o meio-campo que tem o Flamengo”, diz jornalista

O Flamengo enfrentará o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Diante dos ótimos resultados apresentados em campo, o jornalista Osvaldo Pascoal destacou a atuação do setor ofensivo do Mais Querido, enaltecendo o desempenho dos jogadores durante esta temporada.

— Eu vou falar uma coisa e vocês parem para refletir depois. Poucos times no mundo tem o meio campo para frente que tem o Flamengo, poucos no mundo. Você juntar Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa. Esses caras fazem muita diferença, não estou falando nem do Gerson, estou falando só para frente.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/poucos-times-no-mundo-tem-o-meio-campo-que-tem-o-flamengo-diz-jornalista/

Share this content: