Poupando dinheiro? Caetano diz que Fla não demitiu Rueda para não ter que pagar multa

Demitido com outros cinco funcionário, Rodrigo Caetano ainda não conseguiu um novo emprego. Em entrevista ao canal “Fox Sports”, o diretor executivo de futebol se abriu e contou todos os detalhes sobre a não renovação de Reinaldo Rueda. Caetano explicou a demora para agir e criticou a forma como Rueda, hoje técnico da seleção chilena, levou toda a situação.

O contrato previa uma multa rescisória que não era pouca para ambos os lados. E todas as vezes que questionado, por mim inclusive… quero que fique claro que eu falava com ele praticamente todos os dias e pedia uma posição oficial, que ele não dava… Ou o Flamengo demitia e pagava em torno de R$ 3 milhões ou tinha que aguardar uma posição dele. Talvez tenha sido o problema. Não tinha solução de acordo amigável porque ele sempre dizia que não tinha proposta.

Ele afirmou também que a tendência no Flamengo, após a saída de Carpegiani, deve ser a efetivação de Mauricio Barbieri como técnico: “Deve ser a tendência. Estou falando a minha visão. Deve ser a tendência de momento. Certamente, vão esperar o desenrolar dos resultados como em qualquer lugar”, disse.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/poupando-dinheiro-caetano-diz-que-fla-nao-demitiu-rueda-para-nao-ter-que-pagar-multa/

Share this content: