Pré-temporada dia #13 – Apresentação de Marlos Moreno

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Esta terça-feira (16) foi dia de novidade no Ninho do Urubu. Encerrado o treinamento do período da tarde, o atacante Marlos Moreno foi apresentado oficialmente como o primeiro reforço rubro-negro para a temporada 2018. Em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, Marlos falou aos jornalistas ao lado do Presidente Eduardo Bandeira de Mello, do Vice-Presidente de Futebol Ricardo Lomba e do Diretor Executivo Rodrigo Caetano.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

O colombiano de 21 anos analisou as condições físicas com as quais chega ao Mais Querido e garantiu que buscará aproveitar as chances recebidas. “Estou muito bem fisicamente. Treinava desde dezembro. Creio que é uma grande oportunidade para mostrar meu nível”, disse o atacante, que descreveu suas principais características de jogo. “Sou habilidoso, rápido, gosto de um contra um, gosto de ajudar os companheiros com jogadas de ataque”, completou.
O atleta treinou junto ao elenco que se apresentou no último sábado, dia 13 de janeiro. Para este grupo, a pré-temporada teve continuidade com atividade físico-técnica no gramado. Iniciando o trabalho do período da manhã com o ‘pilar prep’ no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), que consiste em exercícios de prevenção de lesões e preparação muscular, os jogadores seguiram para o Campo 4, onde ocorreu o treino com bola.
Comandados pelo treinador Paulo César Carpegiani e pelo auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani, trabalho focado na precisão da troca de passes abriu as atividades em campo. Em seguida, a manutenção da posse de bola recebeu as atenções, com exercícios de passe, movimentação e interceptações realizados em setores demarcados no gramado.
Na parte da tarde, a intensidade seguiu em alta no treinamento, que novamente teve enfoque no aspecto físico-técnico. Enquanto isso, no Campo 5, os atletas que apresentaram-se no dia 4 de janeiro trabalharam a parte tática, de olho na estreia do Mais Querido no Campeonato Carioca. À noite, o grupo seguiu viagem para Volta Redonda, onde, no estádio Raulino de Oliveira, enfrentará o time da casa, com bola rolando a partir das 21:45h.
Assista na íntegra a entrevista coletiva de Marlos Moreno:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26662/pre-temporada-dia-13-apresentacao-de-marlos-moreno

Share this content: