“Precisamos encarar como o jogo das nossas vidas”, afirma Rafinha sobre final da Libertadores

Apesar dos compromissos do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra segue com pensamentos voltados para a final da Libertadores, que será disputada contra o River, no próxima dia 23 (sábado), em Lima, no Peru. Em entrevista concedida ao canal ESPN, durante evento de lançamento da nova camisa comemorativa, o lateral direito Rafinha exaltou as forças de Fla e River e projetou o encontro.

Os dois merecem estar na final, foram as duas melhores equipes durante a competição. Acho que precisamos encarar isso como o jogo das nossas vidas. Tenho certeza que o torcedor ganha com isso -, disse o camisa 13.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Apoio peruano? Com certeza! Ainda na entrevista, Rafinha destacou as amizades com Claudio Pizarro, Jefferson Farfán e Carlos Zambrano, companheiros do jogador durante sua passagem na Europa, afirmando que todos eles irão torcer para o Rubro-Negro em Lima.

Tenho muitos amigos no Chile (antiga sede da final), como também tenho vários amigos no Peru, como o Pizarro, Farfán, o Zambrano… São amigos que eu tenho no futebol e tenho certeza que eles estarão com a gente -, declarou.

Apesar de toda a euforia diante da proximidade da final da Libertadores, o Flamengo mantém foco no Brasileirão, competição na qual ocupa a liderança isolada. Antes de desembarcar em Lima, os comandados de Jorge Jesus fazem dois jogos no campeonato, contra Vasco e Grêmio. O primeiro deles, diante do Cruzmaltino, acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/precisamos-encarar-como-o-jogo-das-nossas-vidas-afirma-rafinha-sobre-final-da-libertadores/

Share this content: