Preços atrapalham e Flamengo vende poucos ingressos para jogo contra Defensa y Justicia

Visando a volta parcial do público, o Flamengo transferiu o jogo decisivo contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, para o Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, às vésperas da partida, o clube vendeu apenas 5 mil dos quase 18 mil ingressos disponibilizados para os torcedores rubro-negros.

O Clube da Gávea entende que os custos necessários para fazer uma viagem até Brasília, comprar os bilhetes e os testes PCR, além do curto espaço de tempo para a realização do jogo, tenham impactado negativamente nas vendas. Dessa forma, a pouco mais de 24 horas para a bola rolar, a expectativa do Flamengo não é das melhores quanto ao preenchimento do estádio. A informação foi divulgada pelo Uol.

Vale lembrar que para entrar no estádio é necessário estar vacinado com as duas doses contra a COVID-19 ou apresentar resultado negativo no exame de RT-PCR, além do uso obrigatório da máscara no local. Os ingressos estão sendo vendidos de forma totalmente digital, com preços que variam entre R$ 140,00 e R$ 500,00.

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/precos-atrapalham-e-flamengo-vende-poucos-ingressos-para-jogo-contra-defensa-y-justicia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=precos-atrapalham-e-flamengo-vende-poucos-ingressos-para-jogo-contra-defensa-y-justicia

Share this content: