“Predestinado”: série documental sobre Gabigol tem segundo episódio disponível no Globoplay

“Predestinado” é a série documental em homenagem a Gabriel Barbosa. A produção foi feita pelo Globoplay, plataforma oficial de streaming da Rede Globo. O documentário estreou na última semana e, neste domingo (07), o segundo episódio ficou disponível no site. Ao todo, serão quatro capítulos, que prometem emocionar a Nação Rubro-Negra.

A produção durou cerca de 11 meses e traz histórias de vida de Gabriel. O capítulo ‘piloto’ foi baseado na origem do atacante e acontecimentos desde o nascimento. No entanto, o segundo episódio, em específico, retrata de como a decisão de ir para a Europa quase custou a carreira do jogador, e como foi a operação para trazê-lo de volta ao Brasil.

Em publicação na rede social, Gabigol mostrou que já assistiu ao episódio que lançou neste domingo (07) e aproveitou para perguntar: “Quem aí já viu o segundo episódio?”. Cabe destacar que no documentário há os bastidores da conquista da Libertadores da América, em 2019, quando o camisa 9 se consagrou o herói do título.

Gustavo Gomes e Marcelo Pizzi são os responsáveis por direção e roteiro. Cabe destacar que este será o segundo conteúdo do Globoplay dedicado ao Flamengo. Isso porque, em novembro de 2019, a plataforma lançou uma série sobre o título do Rubro-Negro na Libertadores da América.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/predestinado-serie-documental-sobre-gabigol-tem-segundo-episodio-disponivel-no-globoplay/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=predestinado-serie-documental-sobre-gabigol-tem-segundo-episodio-disponivel-no-globoplay

Share this content: