Prefeitura deseja interdição total do Ninho do Urubu, CT do Flamengo

Na última semana, um incêndio tirou a vida de dez atletas das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu. Com o ocorrido, o Centro de Treinamento passou a receber diversas vistorias. Após uma delas, foi determinado que o clube não poderia permitir a entrada de jovens e adolescentes no local. Entretanto, nesta sexta (15), a prefeitura pretende a interdição total do local, estendendo a determinação à categoria profissional.

Chefe do Ministério Público do Trabalho, Fábio Villela revelou em entrevista coletiva que, em reunião, um representante da Prefeitura garantiu que o CT rubro-negro já estaria totalmente fechado: “Um representante da Prefeitura disse, na reunião, que o CT (Ninho do Urubu) está interditado. Foi o que ele falou”.

Até então, o Flamengo não se pronunciou sobre o caso. Na tarde desta sexta-feira (15), inclusive, jogadores se reapresentaram para os treinos, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, que tirou o time da final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/prefeitura-deseja-interdicao-total-do-ninho-do-urubu-ct-do-flamengo/

Share this content: