Prefeitura do Rio planeja retomada de 1/3 do público nos estádios em fase 3 de flexibilização

O prefeito Marcelo Crivella divulgou nesta segunda-feira (01), um novo plano de flexibilização das medidas de isolamento social para o município do Rio de Janeiro. No primeiro estágio, a prefeitura do Rio concedeu permissão para que atividades nos Centros de Treinamento possam ser realizadas, a partir desta terça-feira (02). Para a segunda fase, as autoridades planejam liberar jogos com portões fechados.

Ganhe dinheiro com apostas esportivas!

A Prefeitura do Rio de Janeiro elaborou seis fases para a retomada das atividades no município do Rio de Janeiro, com duração de 15 dias cada. Sobre as atividades desportivas, após o retorno dos jogos com portões fechados, há um planejamento para que as partidas possam ter o público presente. Na fase três, as autoridades se organizam para que as competições de futebol possam contar com 1/3 da capacidade de público do estádio em julho.

Dando início a mais uma semana de treinamentos, o Flamengo realizou os testes para coronavírus em todos os jogadores, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol nesta segunda-feira (01). O clube Rubro-Negro divulgou o resultado dos exames dos envolvidos com as atividades no Ninho do Urubu, e todos deram negativo para a Covid-19. Em meio ao decreto da Prefeitura, o Flamengo dá continuidade aos treinamentos realizados no Centro de Treinamento George Helal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/prefeitura-do-rio-planeja-retomada-de-1-3-do-publico-nos-estadios-em-fase-3-de-flexibilizacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeitura-do-rio-planeja-retomada-de-1-3-do-publico-nos-estadios-em-fase-3-de-flexibilizacao

Share this content: